business

Ad

Gibi Chaves & Chapolim



   Em 1990, Chaves começa a estourar no Brasil e produtos sobre a série começam a ser lançados. Em 1991 a editora Globo lança os gibis ”Chaves & Chapolim” e ”Chapolim & Chaves”, onde o foco do primeiro eram história com o Chaves e o do segundo histórias com o Chapolim, sim, com M! As histórias em sua maioria eram feitas por editores brasileiros. Foram publicados mais de 56 Gibis. Porém, alguns personagens apareceram diferentes: Nhonho ficou loiro (no seriado o cabelo era preto), a roupa de Dona Clotilde ficou roxa em vez de azul, e o terno preto do Quico passou a ser azul. Pópis, por sua vez, parece ser confundida com Paty. Apesar de no gibi a sobrinha de Glória ter características da sobrinha de Dona Florinda (como o vestido rosa, a boneca Serafina e o seu próprio nome), Pópis tinha o cabelo parecido com o de Patty no seriado (porém loiro). Assim como Paty no seriado, Pópis nos gibis chamava muito pela tia quando era incomodada, em vez de dizer "Conta tudo pra sua mãe". Também nos gibis, tanto o Chaves quanto o Quico se mostravam apaixonados por ela em algumas histórias.












                                                 É lançado também uma versão de bolso dos Gibis, os "Gibizinhos", um álbum de figurinhas e um revista de passatempos, ambos baseados nos gibis brasileiros das séries.



















Os Gibis estão disponíveis para Download, só escolher a edição abaixo!




Chapolim & Chaves



Chaves & Chapolim


Em breve mais edições para download!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Este blog é independente, sem vínculo com a Televisa © ou quaisquer outras emissoras transmissoras das séries de Chespirito | Desing de Roberto Cirilo